Images-loading
Atendimento Unifuturo

OUVIDORIA


A Ouvidoria Unifuturo foi criada para atuar como última instância de intermediação entre a instituição e nossos estudantes, representando-o nas solicitações não solucionadas pelos outros canais de atendimento. Também tem a responsabilidade de propor aos nossos setores de secretariado, acadêmico e financeiro medidas de correção e aprimoramento de processos a partir do conteúdo das reclamações por ela tratadas.

Pode ser contatada pelo nosso estudante através do seu ambiente virtual e que já tenha registrado sua reclamação no setor de atendimento, mas não teve sua demanda solucionada de forma adequada.


Dúvidas

Esse espaço foi criado para responder o que você não encontrou.


Sugestões

Faça sua reclamação e iremos atendê-lo(a) da melhor forma possível.


Reclamações

Enviar uma sugestão ficou ainda mais fácil pelo novo portal. Sua opinião é muito importante para nós!

CURTA NOSSA FANPAGE


Images

ÚLTIMAS NOTÍCIAS...

  • NEWSLETTER UNIFUTURO
    Receba nossos informativos
Images

PARCEIROS