+55 83 3214.4209ÁREA DO ALUNO
PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO GLOBAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO E GESTÃO DA INOVAÇÃO - ADERÊNCIA ADMINISTRAÇÃO

Home > PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO GLOBAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO E GESTÃO DA INOVAÇÃO - ADERÊNCIA ADMINISTRAÇÃO

Sobre o Curso

O PPG em Educação Global, Desenvolvimento Humano e Gestão da Inovação da UNIFUTURO resulta de uma necessidade mundial expressa, de dispor de uma ferramenta comum, construída com base na experiência adquirida pelos professores e outros parceiros educacionais, capaz de ajudar os educadores a compreenderem emplementarem iniciativas bem-sucedidas no âmbito da educação global, abrangendo a Educação para o Desenvolvimento, a Educação para os Direitos Humanos, a Educação para a Sustentabilidade, a Educação para a Paz e Prevenção de Conflitos e a Educação Intercultural, dimensões globais da Educação para a Cidadania. Visando uma educação capaz de abrir os olhos e as mentes das pessoas para as realidades do mundo, despertando-as para contribuírem para um mundo com mais justiça, equidade e direitos humanos para todos.

Para o PPGE da UNIFUTURO os desafios se apresentam por meio das temáticas apresentadas nas cinco linhas de pesquisa oferecidas com ênfase na Administração : Administração Estratégica, Marketing-Comportamento do Consumidor Sustentabilidade nas Organizações, Gestão da Informação e do Conhecimento e Inovação, Processos Decisórios.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Global, Desenvolvimento Humano e Gestão da Inovação tem uma carga horária de 900 (novecentas) horas e 2 (dois) anos de duração com imersão internacional (nos EUA) através do EwBP (Education without Borders Program), visando buscar e ampliar e a internacionalização da carreira acadêmica e científica do(a) pesquisador(a) por meio de Scientific Network e a formação de Research Groups.




INVESTIMENTO

Matrícula: R$ 375,00
24 mensalidades
R$ 1.345,00 /mensal

Quero me inscrever

Coordenador(a):

Prof. Dr. Ricardo Monteiro
Professor universitário, palestrante e pesquisador, Doutor em Ciências da Educação e Interculturalidade pela Freie Universität Berlin (Alemanha/1988), Mestre em Literatura Alemã Contemporânea pela Albert-Ludwig-Universität Freiburg (Alemanha/1984), licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade de Lisboa (Portugal/1976) e Bacharel em Teologia pela Humboldt-Universität zu Berlin/ Theologische Fakultät (Alemanha/ 1980). É especialista em Inteligência Multifocal para Crianças (IMpC), mentor educacional e fundador do projeto piloto de referência “Universidade da Criança” ( educação pré-escolar e ensino fundamental) em Portugal, que deu origem ao Projeto UniFuturo (Universidade do Futuro). Depois da Alemanha e Portugal, migrou para Brasil onde implementou o Programa Educação sem Fronteiras (PEsF) em todos os estados no norte-nordeste do Brasil em 2013. Atualmente é Reitor da UNIFUTURO Faculdades Integradas do Brasil, Embaixador para a Educação da Florida Christian University (EUA) no Brasil, Coordenador Nacional do PEsF e Vice-Presidente da Academia Brasileira de Meios Adequados à Solução de Conflitos (ABMASC), onde ocupa igualmente a cadeira de número cinco.

Seja um estudante UNIFUTURO!

Junte-se à nossa comunidade e internacionalize sua carreira!