Formar o Tecnólogo em Marketing apto a atuar nos variados ramos de negócios, com visão ética, responsável, humanística, e em atendimento às demandas da sociedade
- desenvolver pesquisas tecnológicas de interesse das organizações e da sociedade;
- desenvolver visão mercadológica;
- desenvolver no egresso a capacidade de:
- analisar o ambiente competitivo e aplicar a estratégia mais adequada aos objetivos organizacionais;
- identificar as necessidades e desejos dos diversos segmentos do mercado;
- desenvolver soluções capazes de atender as demandas do mercado, no que diz respeito ao que ofertar, como disponibilizar, a quem e como comunicar as soluções;
- estimular o desenvolvimento do pensamento reflexivo, da atividade criadora e do espírito científico;
- formar profissionais com visão global, crítica e humanística para a inserção em setores profissionais, aptos a tomarem decisões em um mundo diversificado, interdependente que participem no desenvolvimento da sociedade brasileira;
- proporcionar aos alunos sólidos conhecimentos na prática da pesquisa, visando à ampliação do conhecimento humano nas diversas áreas de atuação do Marketing;
- incentivar a pesquisa e a investigação científica, visando ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia bem como à difusão da cultura e, desse modo, desenvolver o entendimento do homem e do meio em que vive;
- promover o intercâmbio educacional, científico e tecnológico entre instituições congêneres;
- suscitar o desejo permanente de aperfeiçoamento profissional continuado, integrando os conhecimentos adquiridos de forma crítica e criativa.