+55 83 3214.4209ÁREA DO ALUNO
GRADUAÇÃO

TECNÓLOGO EM MARKETING

Home > TECNÓLOGO EM MARKETING

Sobre o Curso

O curso de tecnólogo em marketing tem a missão principal de preparar profissionais para elaborar estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a ser praticados, observando as constantes mudanças, comunicando e criando relacionamentos com consumidores, antecipando tendências, aproveitando oportunidades de mercado e analisando riscos.

INVESTIMENTO

24 mensalidades
Manhã / R$ 410,00 /mensal
Noite / R$ 410,00 /mensal
Acesso a Bolsa de Estudo ABQUALIS e FIES.

Quero me inscrever

Objetivos
Critérios
Docentes

Formar o Tecnólogo em Marketing apto a atuar nos variados ramos de negócios, com visão ética, responsável, humanística, e em atendimento às demandas da sociedade

  • desenvolver pesquisas tecnológicas de interesse das organizações e da sociedade;
  • desenvolver visão mercadológica;
  • desenvolver no egresso a capacidade de:
    • analisar o ambiente competitivo e aplicar a estratégia mais adequada aos objetivos organizacionais;
    • identificar as necessidades e desejos dos diversos segmentos do mercado;
    • desenvolver soluções capazes de atender as demandas do mercado, no que diz respeito ao que ofertar, como disponibilizar, a quem e como comunicar as soluções;
  • estimular o desenvolvimento do pensamento reflexivo, da atividade criadora e do espírito científico;
  • formar profissionais com visão global, crítica e humanística para a inserção em setores profissionais, aptos a tomarem decisões em um mundo diversificado, interdependente que participem no desenvolvimento da sociedade brasileira;
  • proporcionar aos alunos sólidos conhecimentos na prática da pesquisa, visando à ampliação do conhecimento humano nas diversas áreas de atuação do Marketing;
  • incentivar a pesquisa e a investigação científica, visando ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia bem como à difusão da cultura e, desse modo, desenvolver o entendimento do homem e do meio em que vive;
  • promover o intercâmbio educacional, científico e tecnológico entre instituições congêneres;
  • suscitar o desejo permanente de aperfeiçoamento profissional continuado, integrando os conhecimentos adquiridos de forma crítica e criativa.

Formas de ingresso:

  • ENEM
  • Transferência (outra IES)
  • Vestibular
  • Ingresso de graduado
Documentação necessária para matrícula:
  • a) RG
  • b) CPF
  • c)Título de Eleitor
  • d) Certidão de Nascimento/Casamento
  • e) Histórico do ensino médio
  • f) Certificado de conclusão do ensino médio
  • g) Comprovante de residência
Homens:
  • h) Reservista
Transferência (outra IES):
  • i) Histórico e ementas do curso anterior
Ingresso de Graduado:
  • j) Diploma
ENEM:
  • l) Boletim de notas

PROFª. ELIDIO VANZELLA .
Jogos de Empresas
PROFª. Juliana Maia TAVARES
Fundamentos de Marketing
PROFª. LUIZ GONZAGA FIRMINO JUNIOR
Cultura Organizacional
PROFª. VICTOR VIEIRA DE MELO OLIVEIRA
Jogos de Empresas

Seja um estudante UNIFUTURO!

Junte-se à nossa comunidade e internacionalize sua carreira!