+55 83 3214.4209ÁREA DO ALUNO
GRADUAÇÃO

TECNÓLOGO EM MARKETING

Home > TECNÓLOGO EM MARKETING

Sobre o Curso

O curso de tecnólogo em marketing tem a missão principal de preparar profissionais para elaborar estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a ser praticados, observando as constantes mudanças, comunicando e criando relacionamentos com consumidores, antecipando tendências, aproveitando oportunidades de mercado e analisando riscos.

INVESTIMENTO

24 mensalidades
Manhã / R$ 410,00 /mensal
Noite / R$ 410,00 /mensal
Acesso a Bolsa de Estudo ABQUALIS e FIES.

Quero me inscrever

Objetivos
Critérios
Docentes

Formar o Tecnólogo em Marketing apto a atuar nos variados ramos de negócios, com visão ética, responsável, humanística, e em atendimento às demandas da sociedade

  • desenvolver pesquisas tecnológicas de interesse das organizações e da sociedade;
  • desenvolver visão mercadológica;
  • desenvolver no egresso a capacidade de:
    • analisar o ambiente competitivo e aplicar a estratégia mais adequada aos objetivos organizacionais;
    • identificar as necessidades e desejos dos diversos segmentos do mercado;
    • desenvolver soluções capazes de atender as demandas do mercado, no que diz respeito ao que ofertar, como disponibilizar, a quem e como comunicar as soluções;
  • estimular o desenvolvimento do pensamento reflexivo, da atividade criadora e do espírito científico;
  • formar profissionais com visão global, crítica e humanística para a inserção em setores profissionais, aptos a tomarem decisões em um mundo diversificado, interdependente que participem no desenvolvimento da sociedade brasileira;
  • proporcionar aos alunos sólidos conhecimentos na prática da pesquisa, visando à ampliação do conhecimento humano nas diversas áreas de atuação do Marketing;
  • incentivar a pesquisa e a investigação científica, visando ao desenvolvimento da ciência e da tecnologia bem como à difusão da cultura e, desse modo, desenvolver o entendimento do homem e do meio em que vive;
  • promover o intercâmbio educacional, científico e tecnológico entre instituições congêneres;
  • suscitar o desejo permanente de aperfeiçoamento profissional continuado, integrando os conhecimentos adquiridos de forma crítica e criativa.

Formas de ingresso:

  • ENEM
  • Transferência (outra IES)
  • Vestibular
  • Ingresso de graduado
Documentação necessária para matrícula:
  • a) RG
  • b) CPF
  • c)Título de Eleitor
  • d) Certidão de Nascimento/Casamento
  • e) Histórico do ensino médio
  • f) Certificado de conclusão do ensino médio
  • g) Comprovante de residência
Homens:
  • h) Reservista
Transferência (outra IES):
  • i) Histórico e ementas do curso anterior
Ingresso de Graduado:
  • j) Diploma
ENEM:
  • l) Boletim de notas

PROFª. ELIDIO VANZELLA .
Economia I - Ambiente de Negócios
PROFª. FERNANDA BRAMBILLA
http://lattes.cnpq.br/0344989507127193
Comunicação Empresarial
PROFª. Juliana Maia TAVARES
Introdução à Administração
PROFª. MARIA MARTA ARAUJO OLIVEIRA
Comunicação Empresarial

Seja um estudante UNIFUTURO!

Junte-se à nossa comunidade e internacionalize sua carreira!