+55 83 3214.4209ÁREA DO ALUNO
Unifuturo

Home > Institucional

HISTÓRIA

A história da UNIFUTURO, fundada em 2002 em Portugal, nasceu de um projeto piloto chamado ´´Universidade da Criança´´ do Prof. Dr. Ricardo Monteiro em colaboração com o Prof. Dr. Augusto Cury. Dez anos depois, em 2012, o Projeto Unifuturo migrou para o Brasil com o foco na formação continuada de professores no norte-nordeste do Brasil e em Fevereiro de 2016 o projeto assume o estatuto de instituição de ensino superior, quando assume como nova mantenedora a IES FAESNE - Faculdade de Ensino Superior do Nordeste, fundada em 2008. A partir de 2016 a UNIFUTURO procede à alteração administrativa, acadêmica e societária com a nova mantida FACULDADE UNIFUTURO iniciando uma nova fase de vida da instituição.

Missão

Dentro da sua Missão, a UNIFUTURO vem desenvolvendo sua expertise acadêmica focada no desenvolvimento local e regional, oferecendo cursos de graduação na Paraíba, no seu Campus Central, em João Pessoa e de pós-graduação e de extensão universitária, de especialização e MBAs em todo Brasil, nos formatos presencial, bLearning e eLearning.

Internacionalização

Ao nível internacional, a FACULDADE UNIFUTURO, celebrou e mantem convênios de cooperação técnico-científico com universidades na Europa (Portugal, Alemanha e Polônia) e nos Estados Unidos da América com o objetivo de desenvolvimento da produção científica, transferência de know-how e de créditos universitários, intercâmbio de docentes e estudantes, cursos na formatação de cotutela e a realização de congressos científicos internacionais.

Seja um estudante UNIFUTURO!

Junte-se à nossa comunidade e internacionalize sua carreira!