O objetivo maior é o de capacitar jovens a desenvolverem habilidades de gestão de desempenho, comunicação interpessoal e relacionamento, visando sua inserção no mercado de trabalho por meio de estágios ou empregos.
Promover o desenvolvimento pessoal dos alunos, enfatizando a ética e o relacionamento no ambiente de trabalho.
Aprimorar as habilidades de atendimento ao público e ao cliente, garantindo a qualidade nos produtos e serviços.
Capacitar os participantes nas noções fundamentais de administração de pessoal e gestão de relacionamento.
1. Profissionalismo
Proporcionar conhecimentos sobre administração de material, processo 5S, compras, processamento de pedidos e controle de estoque.
2. Inovação
Desenvolver habilidades para a gestão de conflitos e situações desafiadoras no ambiente de trabalho.
3. Conteúdos De Alta Qualidade
O curso utiliza uma metodologia ativa, com aulas teóricas e práticas, estudos de caso, dinâmicas de grupo e simulações de situações reais de trabalho.
Os alunos são estimulados a participar ativamente das aulas, desenvolvendo suas habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe.
O curso destina-se a jovens a partir de 15 anos, que tenham leitura e escrita fluente.
O público-alvo compreende tanto alunos da escola pública, buscando aprimoramento para sua futura atuação profissional, quanto profissionais já inseridos no mercado de trabalho que desejem adquirir novas competências e desenvolver suas habilidades de gestão e relacionamento.